Prefeitura de Sr. do Bonfim busca implementar novos projetos para a área esportiva do município - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Sr. do Bonfim busca implementar novos projetos para a área esportiva do município

15 de jun. de 2021

 


Com o objetivo de implementar novos projetos para a área esportiva de Senhor do Bonfim, a Secretária de Desenvolvimento econômico, Turismo e Esporte Ana Cláudia Matos esteve reunida na manhã da última sexta-feira (11), com o Secretário de Administração Jozelito Ribeiro, Superintendente Anfilófio Freitas e os Senhores Flávio Mello e Maxsuel Barbosa que representam o Cruzeiro Esporte Clube de Minas Gerais.

O encontro teve como ponto principal a apresentação de um projeto que consiste na implantação de uma escolinha Licenciada do Clube no município.

Para a Secretária Ana Cláudia, a iniciativa, sem dúvida alguma, será um divisor de águas para o esporte infantil e juvenil não apenas para Senhor do Bonfim, mas de toda a região, visto que irá oportunizar o contato direto dos jovens com um clube de reconhecimento internacional. “A instalação dessa escolinha irá estimular muitos jovens a esta prática saudável, conduzindo-o para longe e criminalidade que infelizmente acomete nossa sociedade”, destacou a secretária.