Globo tira Ana Maria do ar, muda grade de programação e anuncia Galvão Bueno como apresentador - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Globo tira Ana Maria do ar, muda grade de programação e anuncia Galvão Bueno como apresentador

30 de jun. de 2021

 


A cobertura extensiva da Record sobre o caso Lázaro Barbosa, criminoso morto nesta segunda-feira, 28, após uma troca de tiros com a polícia, fez a emissora se dar bem na audiência e desbancar a Globo.

Com isso, o canal conhecido por ser líder de audiência realizou uma série de mudanças absurdas em sua grade para conseguir recuperar os índices, tirando a apresentadora Ana Maria Braga do ar e escalando o narrador Galvão Bueno para comandar a comandar a transmissão de Inglaterra x Alemanha na terça-feira, 29, pelas oitavas de final da Eurocopa.

A intenção do grupo dos Marinhos é deixar o veterano como um elemento atrativo a mais para o jogo, que ainda contará com a presença de Ricardinho e Casagrande nos comentários.

Para transmitir o confronto, a Globo precisou mudar completamente sua programação, cancelando o Globo Esporte e deixando os programas de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes com menos tempo no ar. Além disso, jornais locais e o Jornal Hoje deverão ser exibidos um pouco antes do normal.

Na terça, o Mais Você ficará no ar das 9h30 às 10h30 e o Encontro com Fátima Bernardes das 10h30 às 11h30. Os telejornais, por sua vez, iniciarão 15 minutos antes e ficando disponíveis das 11h30 a 12h15. Já de 12h15 à 12h55, o Jornal Hoje vai ao ar e, 13h, Inglaterra x Alemanha invadem a telinha.