Estádio Pedro Amorim passa por vistoria e está apto para receber partidas do Campeonato Baiano da 2ª Divisão - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Estádio Pedro Amorim passa por vistoria e está apto para receber partidas do Campeonato Baiano da 2ª Divisão

14 de jun. de 2021



O Estádio Pedro Amorim, maior equipamento esportivo do município de Senhor do Bonfim concluiu o processo de inspeção de toda sua estrutura física e estrutural, sendo liberado pela Federação Baiana de Futebol - FBF para receber partidas oficiais do Campeonato Baiano da 2ª Divisão. Para ser liberado, o estádio passou por vistorias com a Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Infraestrutura do município, tendo recebido a aprovação de todas as instituições.


Segundo o Coordenador de Desenvolvimento Econômico Peron Farias, a cerca de um mês a prefeitura de Senhor do Bonfim vem realizando o serviço de manutenção e reforma visando adequar o equipamento esportivo as normas de seguranças exigidas pelas entidades fiscalizadoras. “A Federação Baiana de Futebol aprovou os laudos técnicos emitidos pelas entidades e na última sexta-feira (11), a FBF enviou o Comandante Jorge Inácio Diniz para fazer a inspeção física e confirmar que o estádio possui condições reais de receber partidas oficiais. Durante a vistoria foram observadas as condições dos refletores, gramado, vestiário e segurança como um todo, sendo a liberação da federação”, confirmou.


ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”