“Vou meter polícia aí. Não vou comer pressão de traficante”, ameaça Rui Costa durante vistoria em Ilhéus - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

“Vou meter polícia aí. Não vou comer pressão de traficante”, ameaça Rui Costa durante vistoria em Ilhéus

6 de mai. de 2021

 


O governador Rui Costa (PT) se irritou, nesta quinta-feira (6), enquanto visitava um terreno onde será construído um complexo escolar em Ilhéus. A delimitação do local estaria causando problemas devido a atuação de traficantes. O petista ameaçou acionar a polícia para resolver a situação.

“Vou meter polícia aí. Não vou comer pressão de traficante”, disse Rui enquanto conversava com o secretário estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues, e orientava onde deveriam ser colocados os tapumes para demarcar o espaço do complexo escolar.

De acordo com o A Tarde, a vistoria foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do governador. Localizado no bairro Parque Infantil, o complexo abrigará os colégios estaduais Rotary Renato Leite da Silva e Paulo Américo.









https://www.bnews.com.br/noticias/policia/cidades/306510,vou-meter-policia-ai-nao-vou-comer-pressao-de-traficante-ameaca-rui-costa-durante-vistoria-em-ilheus.html