Mulher morre carbonizada após barraco pegar fogo em Petrolina - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Mulher morre carbonizada após barraco pegar fogo em Petrolina

17 de mai. de 2021

 


Uma mulher morreu carbonizada na noite de domingo (16), em Petrolina. A vítima estava em um barraco no Residencial Novo Tempo II, próximo ao bairro Pedra Linda. Segundo o tenente Barbosa, do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros da cidade, a equipe foi acionada por volta de 23h30 de ontem.

“Quando chegamos ao local, já estava presente a Guarda Municipal e populares que já tinham feito o combate ao incêndio. O barraco já estava todo no chão e havia a presença desse corpo. A vítima já estava em óbito, o corpo carbonizado”, relatou ao programa Super Manhã com Waldiney Passos, nesta segunda-feira (17).

Segundo pessoas que estavam no local, a vítima se chama Maria de Lourdes. “As circunstâncias que levaram a esse incêndio, não se sabe. Quando a guarnição chegou o barraco já estava destruído. Era um barraco feito de papelão e plástico, infelizmente a vítima não conseguiu sair“, disse à Rádio Jornal Petrolina.

De acordo com o sargento, não cabe aos bombeiros determinar a causa do incêndio. Somente a perícia será capaz de apontar as circunstâncias do sinistro.

 

Fonte – Blog do Waldiney Passos