Secretaria de Saúde de Senhor do Bonfim retoma nesta segunda-feira (19), a vacinação dos idosos com 60 anos ou mais - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Secretaria de Saúde de Senhor do Bonfim retoma nesta segunda-feira (19), a vacinação dos idosos com 60 anos ou mais

18 de abr. de 2021

 




Dando sequência ao Plano de Vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria de Saúde informa que estará dando continuidade vacinação em idosos com 60 anos ou mais. A imunização acontecerá de 19 a 23 de abril das 08h às 17h nas Unidades de Saúde da Família de referência de saúde de cada bairro. 


No momento da vacina o idoso ou acompanhante deverá estar munido da documentação necessária: RG, cartão de vacina, cartão do SUS e cartão da família. Os idosos dessa faixa etária que estão acamados, apresentando dificuldades ao locomover-se, serão vacinados em casa.


Com o objetivo de ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade que tiveram sua situação agravada durante esse período de pandemia, pede-se que ao se dirigirem para a vacinação, possam fazer a doação de 01 kg de alimento para montagem de cestas básicas, que serão posteriormente doadas as famílias carentes no município.



ASCOM - PMSB - Governo "O Novo Futuro"