Prefeitura de Senhor do Bonfim inicia Jornada Pedagógica para a preparação do ano letivo 2021 - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Senhor do Bonfim inicia Jornada Pedagógica para a preparação do ano letivo 2021

14 de abr. de 2021



Aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), a abertura oficial da Jornada Pedagógica 2021 da Rede Municipal de Ensino de Senhor do Bonfim. Com o tema “Educação na Pandemia: Possibilidades e Desafios da Escola Pública”, o evento está sendo transmitido pelo canal no YouTube - semed-bonfim entre os dias 14, 15 e 16 de abril. O modelo virtual para a realização da Jornada Pedagógica se deu em virtude às normas sanitárias que impedem a realização de eventos presenciais de qualquer natureza, a fim de evitar aglomerações e a consequente disseminação do novo coronavírus.

 




A Live de abertura contou com as presenças do prefeito Laércio Junior, do vice-prefeito Elizeu Rios, da secretária de educação, Lourinalva Correia, secretária de saúde, Renata Mercês, e secretária de assistência social, Taciane Granja. Todos compuseram a mesa de abertura do evento. Em sua fala a Secretária de Educação, Lourinalva Correia destacou os desafios que os profissionais têm enfrentado nesse momento de pandemia, para que o direito de aprender seja assegurado. “Mesmo diante das limitações, estaremos juntos durante esses três dias de jornada planejando mais um ano letivo, buscando reparar o tempo perdido e crescer na qualidade do ensino”, destacou.


O evento contou com a participação através de vídeo da Presidente do Conselho Municipal de Educação Norma Leite e da Representante do NTE-25, Ana Raquel Conceição.


O prefeito Laércio Junior, agradeceu a todos que compõem a rede municipal de ensino. “Gostaria de parabenizar e agradecer a todos que fazem parte da nossa rede municipal de educação, pela motivação e compromisso visando garantir que os alunos do município tenham acesso a uma educação de qualidade mesmo com esse cenário de pandemia em que vivemos”, declarou. 


ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”