PF cumpre mandados na Bahia em combate ao tráfico internacional de drogas - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PF cumpre mandados na Bahia em combate ao tráfico internacional de drogas

28 de abr. de 2021

 


A Polícia Federal (PF) deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 28, a operação Tanque Reserva, que cumpre mandados judiciais decorrentes de investigação sobre organização criminosa especializada no tráfico internacional de drogas com ramificações no estado da Bahia.

A operação cumpre cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária em Salvador, Barreiras, Dias D’Ávila e Simões Filho.

A investida da PF é um desdobramento da grande apreensão e prisões realizadas no dia 5 de abril, em Santo Estêvão, quando quase uma tonelada de cocaína foi encontrada em fundos falsos de três caminhões-tanque que tinham como destino Salvador.

A partir da análise do material apreendido e com o aprofundamento das investigações, foi possível constatar o envolvimento de pessoas ligadas à empresa transportadora, proprietária dos caminhões, que a usavam para a prática criminosa.

Os investigados irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.






https://atarde.uol.com.br/bahia/noticias/2166342-pf-cumpre-mandados-na-bahia-em-combate-ao-trafico-internacional-de-drogas