Campeã do BBB processa Bradesco após desvio milionário através de agência dentro da Globo - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Campeã do BBB processa Bradesco após desvio milionário através de agência dentro da Globo

5 de abr. de 2021

 


Vencedora da 11ª edição do Big Brother Brasil, Maria Melilo está tendo problemas com sua fortuna. Isso porque no final do ano passado, ela foi surpreendida uma série de saques e aplicações em duas contas criadas em seu nome, no banco Bradesco,  com assinaturas falsas. O fato é que uma das agências é dentro da Central Globo de Jornalismo, no Jardim Botânico.

A atriz diz que  cobrou explicações da gerência, mas não obteve resposta. O advogado de Maria, Luiz Felipe Deffune de Oliveira, sócio da Oliveira Advogados Associados, diz que "trata-se de um butim no patrimônio da cliente":

"O cidadão coloca seu dinheiro dentro do banco e não sob o colchão, esperando ter segurança. Quando vê, o banco compra em seu nome, sem autorização, produtos bancários, criam contas fantasma, beirando condutas típicas penais como o estelionato e a falsidade ideológica”, diz.







https://www.bnews.com.br/noticias/entretenimento/justica/302703,campea-do-bbb-processa-bradesco-apos-desvio-milionario-atraves-de-agencia-dentro-da-globo.html