Bandidos explodem agência bancária no Largo do Tanque; 20º ataque na Bahia em 2021 - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Bandidos explodem agência bancária no Largo do Tanque; 20º ataque na Bahia em 2021

30 de abr. de 2021

 


Uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) foi alvo de bandidos, na madrugada desta sexta-feira, 30, no Largo do Tanque, em Salvador. Esta é a 11ª ocorrência contra instituições financeiras apenas em abril na Bahia, conforme registro do Sindicato dos Bancários. 

Moradores acordaram assustados, por volta das 3h30, com o barulho das explosões e tiros de armas de fogo disparados durante o crime. De acordo com testemunhas, cerca de dez homens teriam usado cinco carros para fechar os dois sentidos da via, que dá acesso à agência bancária. Ainda não há informações se alguma quantia em dinheiro foi levada. A agência ficou parcialmente destruída.

Segundo dados disponibilizados no site do Sindicato dos Bancários da Bahia, com mais este caso do Largo do Tanque, o total de ataques a agências bancárias no estado chega a 20, no período de janeiro a abril de 2021. 





https://atarde.uol.com.br/bahia/salvador/noticias/2166622-bandidos-explodem-agencia-bancaria-no-largo-do-tanque-20o-ataque-na-bahia-em-2021