Banco do Nordeste lança nova campanha "Juntos pela Vida" - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Banco do Nordeste lança nova campanha "Juntos pela Vida"

13 de abr. de 2021

 


"Juntos pela Vida - Para a solidariedade não há distância" é o mote da nova edição da campanha lançada pelo Banco do Nordeste com objetivo de arrecadar alimentos em benefício de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade no atual cenário da pandemia de covid-19.


As doações de alimentos não perecíveis podem ser realizadas em qualquer agência ou unidade do Banco e serão entregues a instituições beneficentes localizadas na área de atuação do BNB, composta pelos nove estados da Região e pelo norte de Minas Gerais e do Espírito Santo.

A campanha Juntos pela Vida pretende minimizar as dificuldades vividas por famílias que passam por necessidades em relação à aquisição de alimentos.

As doações serão recebidas até dia 30 de abril, obedecendo a todos os princípios de integridade, conduta ética, procedimentos anticorrupção, responsabilidade socioambiental e cumprindo calendário permanente de divulgação com o objetivo de dar transparência à ação.

No ano passado, a ação do Banco do Nordeste foi realizada em parceria com a Camed Saúde e arrecadou o total de R$ 123,2 mil, convertidos em mais de 3 mil cestas básicas de alimentos não perecíveis, além de cerca de 300 kits de higiene pessoal, distribuídos nos onze estados da área de atuação.


   
IMPRENSA - Banco do Nordeste
(71) 3402-7602 / (85) 9 9965-0339