Sento-Sé (BA): Casa Paroquial é assaltada durante celebração de Novena de Padroeiro - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Sento-Sé (BA): Casa Paroquial é assaltada durante celebração de Novena de Padroeiro

17 de mar. de 2021

 


Alguns objetos roubados de uma Casa Paroquial do município de Sento-Sé (BA), foram recuperados na terça-feira (16). A casa foi alvo de assalto durante a celebração da Novena do Padroeiro São José realizada na noite de segunda-feira (15), e o acusado invadiu o imóvel e roubou objetos e comida após forçar o cadeado e empenar o ferrolho do portão.

A ação criminosa foi percebida quando terminou a missa e os padres retornaram para a Casa Paroquial. Ao chegar, Pe José Severino (Pe Zezé) – Pároco de Sento-Sé – percebeu que faltavam alimentos que foram entregues antes de saírem para a Igreja, para o jantar dos padres.
“Quando saímos, deixamos a grade com o cadeado e alguém forçou o cadeado e conseguiu empenar o ferrolho e entrar na casa”, relatou Pe Zezé.
De acordo com o sacerdote, levaram todas as travessas do jantar e deixaram apenas o arroz do jantar que seria servido aos padres visitantes de Carnaíba. O acusado também levou 3 refrigerantes, doces, chocolates que seriam presenteados aos visitantes. O suspeito levou a mala, roupa, R$ 450,00 e o carregador do celular de um dos padres.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estiveram na Casa Paroquial e investigam a ação criminosa. Na manhã de terça-feira (16), foram encontrados alguns objetos de jantar em uma obra, ao lado da Casa Paroquial. Informações Blog Leonardo Rodrigues.

 

Fonte: Blog Edenevaldo Alves