Prefeitura de Senhor do Bonfim implantará novo projeto de arborização na Praça Austricliano de Carvalho - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Senhor do Bonfim implantará novo projeto de arborização na Praça Austricliano de Carvalho

12 de mar. de 2021

 




A prefeitura de Senhor do Bonfim iniciou na última semana a obra de revitalização da Praça Austricliano de Carvalho com a retirada das barracas que há muitos anos ocupavam o local e a remoção de algumas espécies de árvores exóticas como Neem, Algaroba e Flamboyant. A Superintendência de Meio Ambiente informa que será implantado na Praça Austricliano de Carvalho um novo projeto de arborização, com o plantio de espécies adequadas a centros urbanos. O local hoje sem nenhum atrativo e com aspecto de abandono dará lugar a um novo e amplo espaço de lazer para toda a população.




“Não existe motivos para a população se preocupar. A praça vai ficar linda, receberá espécies especificas para centros urbanos. Gostaria de informar também que já doamos aproximadamente 300 mudas de espécies nativas nesses primeiros meses de governo, a nossa meta é plantar e doar cerca de 5 mil mudas até dezembro de 2021. Seguiremos em frente com coragem, técnica e sempre respeitando as leis ambientais”, pontuou o Superintendente de Meio Ambiente Luiz Eduardo Carvalho.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”