Polícia Civil erradica 600 pés de maconha no projeto Mandacaru, em Juazeiro - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Polícia Civil erradica 600 pés de maconha no projeto Mandacaru, em Juazeiro

31 de mar. de 2021

 


Nessa segunda-feira (29), após receber informação do plantão da 1ª DT de Juazeiro sobre a existência de um plantio de maconha no Projeto Mandacaru I, zona rural de Juazeiro (BA), guarnições da Coordenadoria Regional e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) se deslocaram ao lugar indicado para averiguar a veracidade das informações.

No local, identificaram uma plantação da droga com cerca de 600 pés em fase de desenvolvimento. Os proprietários foram identificados pelos policiais. Eles foram autuados em flagrante pela equipe policial.

Um dos suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica, pois cumpre pena pela prática de tráfico de drogas. Segundo os policiais, era esperada pela associação criminosa uma produção de cerca de 200 kg da droga que seriam vendidos na região a R$ 2.400,00 por cada quilo.

O material entorpecente foi destruído no local, tendo sido colhidas amostras para realização de exame pericial. O autuado foi submetido a exame de lesões corporais e será mantido na carceragem local até Decisão Judicial.

 

Fonte: Blog do Waldiney Passos