Plano Municipal de Saneamento Básico de Jaguarari será apresentado à população em Audiência Pública virtual nesta sexta-feira, dia 5 - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Plano Municipal de Saneamento Básico de Jaguarari será apresentado à população em Audiência Pública virtual nesta sexta-feira, dia 5

4 de mar. de 2021



Nesta sexta-feira (05/3), a partir das 9h, vai acontecer na Câmara Municipal de Vereadores uma Audiência Pública para a apresentação e discussão da elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) a ser implantado em Jaguarari.


O Plano é desenvolvido pelo Programa IFBA Saneando a Bahia e envolve a participação de quatro municípios do Território Piemonte Norte do Itapicuru, do Instituto Federal da Bahia e da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), órgão do Ministério da Saúde.

 

Durante o evento, será apresentada e discutida a minuta do Plano de Saneamento que vem sendo desenvolvido em Jaguarari desde 2018, quando foi assinado o Termo de Compromisso entre o Município e a Funasa. Outro ponto importante que será abordado no encontro é a participação efetiva da população na elaboração e implementação do PMSB em Jaguarari.


Diante da necessidade de respeitar os protocolos de proteção contra a Covid-19, a audiência será transmitida ao público pelas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal e contará apenas com a presença do prefeito Antônio Nascimento, do secretário municipal de Meio Ambiente, Antônio Carlos Xavier, e da equipe técnica da Semma.

 

De forma remota, participarão a técnica social Lucenildes Santos e o engenheiro sanitarista e ambiental Roberto Mota, ambos do Instituto Federal da Bahia.


Ascom Jaguarari - Governo Cuidando da Nossa Gente


#CuidandoDaNossaGente#Jaguarari