Operação Tupinambá: traficante preso no Rio de Janeiro chega a Salvador - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Operação Tupinambá: traficante preso no Rio de Janeiro chega a Salvador

17 de mar. de 2021

 


O traficante baiano Edvaldo Marques Teixeira Junior, conhecido como Vado Gordo, preso em Duque de Caxias (RJ) durante a Operação Tupinambá, chegou em Salvador, na madrugada desta quarta-feira, 17. O líder de uma organização criminosa foi um dos alvos da ação que combateu bandos envolvidos com tráfico de drogas, homicídios, roubos e corrupção de menores em cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e extremo sul da Bahia.

A Polícia Civil foi responsável por custodiar o criminoso, que chegou em um voo comercial. Equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) realizaram a escolta.

Balanço

Operação Tupinambá, coordenada pela Polícia Civil e deflagrada nesta terça-feira, 16, terminou com 23 criminosos localizados. Foram 18 mandados de prisão cumpridos, sendo que dois dos foragidos entraram em confronto com as forças de segurança e acabaram morrendo.

Outros cinco integrantes dos grupos acabaram presos em flagrante. Com eles, foram apreendidos duas submetralhadoras calibre 9mm, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, porções de maconha, cocaína e crack, além de R$ 13 mil.