Miguel Calmon: Homem se joga de torre após esfaquear ex e fugir da polícia - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Miguel Calmon: Homem se joga de torre após esfaquear ex e fugir da polícia

26 de mar. de 2021

 


Um homem ainda não identificado se jogou de uma torre de telefonia na cidade de Miguel Calmon, distante 36 quilômetros de Jacobina, na tarde desta segunda-feira (22). Conforme apurou o Jacobina Notícias com moradores da cidade, antes de se jogar, ele teria esfaqueado a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento.

Após a tentativa de homicídio contra a ex-namorada, o homem saiu em fuga pela cidade e foi perseguido pela Polícia Militar. Em um determinado momento, ele parou o veículo e, ainda com o capacete, subiu na torre. Mesmo com a tentativa de amigos e familiares de contê-lo, o homem acabou se jogando, porém o impacto não o feriu gravemente. Testemunhas contaram à reportagem que, depois de se levantar, ele ainda tentou retornar à torre, mas foi detido.

Com escoriações e suspeita de fraturas, ele foi levado para o mesmo hospital onde a vítima esfaqueada está sendo atendida. Ele deve ser preso após receber alta médica. Ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da mulher esfaqueada.

.

Jacobina Notícias