Site divulga suposto áudio de médico sobre Maradona: "O gordo vai morrer cagando" - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Site divulga suposto áudio de médico sobre Maradona: "O gordo vai morrer cagando"

1 de fev. de 2021

 


Um site Infobae, da Argentina, divulgou hoje transcrições de supostos áudios enviados por Leopoldo Luque, médico de Diego Maradona, quando soube da morte do jogador.

Em um deles, o médico afirma: "Sim, 'boludo', parece que teve uma parada cardiorrespiratória e o gordo vai morrer cag****. Não tenho ideia do que ele fez. Estou indo para lá".

Leopoldo Luque foi o neurocirurgião que operou Maradona dias antes da morte do astro, e é investigado por homicídio culposo. Ainda de acordo com o Infobae, o médico mandou áudios descrevendo o momento em que encontrou Maradona: "Entramos na sala e ele estava frio, frio. Com toda a circulação marcada".

"Começamos a reanimação e recuperou um pouco do tônus, digamos, recuperou um pouco da temperatura corporal. Isso com mais ou menos 10 minutos de RCP, a enfermeira, 'El Negro', eu e 'Monona' (a cozinheira), e depois chegou a ambulância. Agora eles estão prosseguindo. Eles não nos dizem como está a situação. Eu saí e eles não me falam nada."

Na semana passada, de acordo com o jornal Olé, uma perícia grafotécnica confirmou a suspeita de promotores que investigam o caso: Luque falsificou a assinatura do ex-jogador para obter o seu histórico clínico.






https://www.bnews.com.br/noticias/esporte/copa-do-mundo/295386,site-divulga-suposto-audio-de-medico-sobre-maradona-o-gordo-vai-morrer-cagando.html