JAGUARARI: Secretaria de Agricultura instala caixa d´água de 10 mil litros para abastecer Catuni da Estrada - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

JAGUARARI: Secretaria de Agricultura instala caixa d´água de 10 mil litros para abastecer Catuni da Estrada

4 de fev. de 2021

 



Foi instalado na quarta-feira (03) no sistema de abastecimento de Catuni da Estrada, um reservatório com capacidade para 10 mil litros de água. A ação, realizada pela Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos de Jaguarari, visou solucionar os problemas causados pelo rompimento de quatro reservatórios de 20 mil litros dos sistemas de Flamengo e Catuni. 




Por causa da estiagem, da falta de mananciais, de problemas de ordem técnica, como: sistemas danificados e rompimento de reservatórios, a Seagri vem trabalhando constantemente para contornar as dificuldades enfrentadas pela população. “Estamos fazendo o possível neste sentido. Instalamos essa caixa d'água que irá melhorar o abastecimento em Catuni e também poderemos utilizar para o abastecimento de carros-pipa. Assim poderemos atender famílias de outras comunidades”, afirmou o secretário municipal de Agricultura, Valdemilson Vieira.


Ascom Jaguarari - Governo Cuidando da Nossa Gente