Um homem foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia. De acordo com o portal Voz da Bahia, a delegada Patrícia Jacques, titular do caso, afirmou em entrevista a uma emissora de rádio nesta segunda-feira (22), que a própria filha do suspeito pegou o pai na hora do crime e fez a denúncia acionando a Polícia Militar.
A filha confrontou o pai, o chamando de pedófilo e, em seguida, foi agredida por ele, nervoso com a situação. “Ela recebeu murros e chutes, caindo ao chão e ficou sem ar, além dos xingamentos. Ela conseguiu fugir e com uma bicicleta foi ao trabalho da mãe para acionar uma guarnição”, disse a delegada.
Em depoimento, a vítima afirmou que foi abusada pelo suspeito mais de 40 vezes e que, por isso, já teria tentado contra a própria vida. A criança passou por exames médicos legais e os laudos devem ficar prontos essa semana. Ela também será acompanhada por uma psicóloga.
O acusado está à disposição da Justiça desde o último sábado (20), dia do flagrante, e as investigações estão em curso ouvindo familiares da vítima.