Após prisão de Belo, polícia apreende armas, munição e dinheiro na casa do cantor - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Após prisão de Belo, polícia apreende armas, munição e dinheiro na casa do cantor

18 de fev. de 2021

 


A Polícia Civil do Rio apreendeu, em um cofre encontrado na casa do cantor Belo, duas pistolas, munição, dinheiro em espécie e um computador. O material foi apreendido na casa do artista, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, foi preso nesta quarta-feira (17), em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro, por agentes da Delegacia de Combate às Drogas da Polícia Civil do Rio.

Belo é acusado de causar aglomerações de pessoas, apesar das restrições devido a pandemia do novo coronavírus, durante um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo informações do Portal G1, das Organizações Globo, o evento foi realizados no último sábado, dia 13, nas dependências de uma escola pública, sem autorização da Secretaria Municipal de Saúde. A polícia também investiga se houve invasão do colégio. Em entrevista à TV Globo, o cantor disse que seguiu todos os protocolos para a realização da festa.

No entanto, em vídeos que circulam nas rede sociais, é possível observar a multidão se aglomerando sem o uso de máscaras.

Além de Belo, também foram presos os sócios da produtora do show, Célio Caetano e Henriques Marques, o Rick, além de Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, suspeito de chefiar o tráfico na região. Um mandado de busca e apreensão também foi pedido, sendo um deles para a sede da empresa que organizou o evento, a produtora Série Gold.

Fonte: G1