Vice-prefeito de Senhor do Bonfim buscará recursos para implantação de projeto esportivo no bairro Alto do Cigano - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Vice-prefeito de Senhor do Bonfim buscará recursos para implantação de projeto esportivo no bairro Alto do Cigano

28 de jan. de 2021





Na tarde desta quarta-feira (28), o vice-prefeito de Senhor do Bonfim Elizeu Rios, acompanhado do vereador Netinho do Taxi, esteve visitando o bairro do Alto do Cigano, conversado com os moradores e vendo a viabilidade do projeto de limpeza e cobertura do canal da malária. O local receberia reforço em sua estrutura e implantada uma ciclovia e uma pista de corrida. A extensão da área contemplada seria desde o bairro Alto do Cigano até o bairro da Olaria. 



“Iremos buscar junto nosso deputado estadual Jurailton Santos e o federal Marcio Marinho os recursos necessários para a execução deste projeto. O bairro não possui área de lazer e com esse projeto utilizaríamos a área coberta do canal da malária para a implantação da ciclovia e pista de corrida. Além disso, estaria incluso no projeto iluminação de led, a construção de uma academia ao ar livre e o calçamento e estruturação da rua que da acesso a unidade de saúde no Alto do Cigano”, pontuou Elizeu Rios.  


Com a cobertura do canal da malária além de garantir aos moradores do bairro um local adequado para a prática esportiva, a administração municipal estará tratando de uma questão de saúde pública, promovendo uma melhoria na qualidade de vida dos moradores deste bairro.



ASCOM – PMSB - Governo “O Novo Futuro”