Sr. do Bonfim: Nota de Esclarecimento - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Sr. do Bonfim: Nota de Esclarecimento

25 de jan. de 2021



A prefeitura de Senhor do Bonfim vem por meio desta esclarecer a população bonfinense, em especial aos barraqueiros e pessoas que utilizam imóveis cedidos pelo município para fins comerciais, mercado municipal e box de serviços que em virtude da pandemia do Novo Coronavírus não está sendo cobrada a taxa de manutenção desses espaços desde o mês de março de 2020. 


Fomos informados que pessoas estariam se aproveitando e fazendo a cobrança da taxa de forma indevida, inclusive fazendo ameaças e falsas promessas. Segundo barraqueiros o suposto fiscal estaria ameaçando os barraqueiros de que caso a taxa não fosse paga o prefeito Laércio Junior iria retirar a barraca do local e ainda que quem estivesse com a taxa em dia receberia os novos boxes que serão construídos. Essa informação é falsa, isso é golpe!


A prefeitura de Senhor do Bonfim informa que somente os fiscais devidamente identificados estão autorizados a fazer a cobrança da taxa de manutenção da feira-livre e pede aos barraqueiros que no momento da cobrança da taxa chamem a polícia e denunciem!


ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”