Secretários municipais de Senhor do Bonfim apresentam seu planejamento para os primeiros 100 dias de governo - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Secretários municipais de Senhor do Bonfim apresentam seu planejamento para os primeiros 100 dias de governo

11 de jan. de 2021

 



Aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), a apresentação do plano de ação para os primeiros 100 dias do governo municipal. O prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior abriu a reunião falando sobre a importância de se iniciar a gestão com um planejamento sólido. “Os primeiros 100 dias de governo representa o momento em que a administração municipal se organiza e se planeja, para desenvolver uma gestão realista, fundamentada e eficiente”, pontuou.


Em seguida cada secretário de governo apresentou seu planejamento, estabelecendo suas principais metas para o avanço da gestão, que passam inicialmente pela reestruturação da máquina administrativa totalmente desmontada, seguida pela organização da equipe de trabalho preparada para enfrentar os grandes desafios, mas, focada em atender bem, prestando serviços com a qualidade que a população bonfinense merece. Desde já a administração municipal se concentrará em promover serviços na área de saúde, educação, assistência social de forma mais eficiente e humanizada, ações que valorizem do homem do campo, parcerias que permitam a recuperação econômica do município e geração de emprego e renda.







"O planejamento das nossas ações ao longo dos 100 primeiros dias é uma forma de se fazer políticas públicas, usando algumas práticas que já estão na cultura da gestão privada e são possíveis de serem implantadas na gestão pública reforçando o seu compromisso com a cidade e com a população", destacou o secretário de administração Jozelito Ribeiro.


Participaram da apresentação o vice-prefeito Elizeu Rios, os secretários: Robson José Coutinho - Secretário de Finanças, Paulo Santos Terra Nova - Secretário de Desenvolvimento Agropecuário, Ana Claudia – Secretária de Desenvolvimento Econômico, Aglaia Maria da Silva Matos - Superintendência Administrativa da Educação, Lourinalva Correia Coelho - Superintendência Pedagógica, Jailson Oliveira (Jaula) - Secretário de Cultura e Taciane Ganja Ribeiro - Secretária de Assistência Social, além da Dra. Maraísa Santana e Dra. Rebeca - Procuradoria Jurídica.


ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”