Mineração Caraíba reitera o compromisso em zelar pela saúde de todos, faz entrega de 200 kits de testagem rápida à Prefeitura Municipal de Jaguarari (BA) - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Mineração Caraíba reitera o compromisso em zelar pela saúde de todos, faz entrega de 200 kits de testagem rápida à Prefeitura Municipal de Jaguarari (BA)

18 de jan. de 2021

 


Seguindo com o apoio às comunidades locais, visando conter a disseminação da COVID-19, a Mineração Caraíba entregou no dia 15/01/21, sexta feira, 200 kits de testagem rápida à Prefeitura Municipal de Jaguarari (BA), destinada às comunidades do município, inclusive no Núcleo de Pilar, município de Jaguarari (BA).


Estiveram presentes neste momento, representando o Município, Gislaine Fernandes (Coordenadora de Saúde) e Joelma Guimarães (Diretora Administrativa), além do representante da MCSA, o colaborador Alberto Antônio.


‘‘Esta é mais uma ação de apoio e parceria com a cidade de Jaguarari na luta contra o coronavírus. Os testes rápidos podem facilitar o rastreamento dos infectados, apoiar as ações de vigilância epidemiológica e promover o isolamento de pessoas sintomáticas ou assintomáticos, capazes de disseminar a COVID-19. Relembramos que o diagnóstico precoce e isolamento de casos confirmados são ações essenciais ao controle deste tipo de infecção’’, pontua Fabio V. Majdalani, Gerente de Segurança e Medicina do Trabalho da MCSA.


A Mineração Caraíba reitera o compromisso em zelar pela saúde de todos. 


A pandemia ainda não acabou. Proteja-se!


#saúde #segurança #prevenção #mineraçãocaraíbasa #mcsa #mineraçãonabahia #mineração #estamosjuntos