Família se envolve em acidente na BR-365 em Uberlândia e passageira morre - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Família se envolve em acidente na BR-365 em Uberlândia e passageira morre

26 de jan. de 2021


 A passageira de um carro morreu após capotamento registrado na BR-365, saída de Uberlândia, na manhã desta terça-feira (26). A motorista e outra passageira foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi na altura do km 596, a cerca de 20 km de Uberlândia, sentido Alto Paranaíba, perto da ponte sobre o Rio Araguari.

O trecho tem apenas uma via com acostamento e foi preciso que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditasse uma das pistas.

Segundo relato de testemunhas, havia quatro carretas enfileiradas na pista simples e, no momento em que uma delas tentou ultrapassar, a motorista se assustou de perdeu o controle do carro.

O veículo saiu da pista e bateu em uma árvore. Depois, o carro voltou para a pista, capotando e quase atingindo uma das carretas.

Uma das passageiras do carro, de 65 anos, morreu no local. A motorista, de 27, e uma outra passageira, de 68, foram resgatas em estado grave. As três vítimas eram da mesma família e, segundo familiares, elas tinham saído de Douradoquara para uma consulta médica em Uberlândia.

A pista teve que ser interditada nos dois sentidos e, por volta das 10h30 o congestionamento chegava a 5 km dos dois lados. A

PRF aguardou a funerária para fazer a retirada do corpo e do guincho para fazer a remoção do veículo. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada.