JAGUARARI: Seu Antônio anuncia o secretariado - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

JAGUARARI: Seu Antônio anuncia o secretariado

21 de dez. de 2020




Em entrevista, nesta segunda-feira(21/12), na rádio comunitária Top FM, o prefeito eleito e diplomado do município de Jaguarari, António Ferreira do Nascimento, anunciou sua equipe de secretários para a próxima gestão, sendo eles: Secretário de Infraestrutura e Obras Públicas - Josimar Zuza; Secretário de Administração - Adenir Bonfim; Secretário de Agricultura - Valdemilson Vieira; Secretário de Meio Ambiente - Antônio Carlos Xavier; Secretário Distrital de Pilar - Marcos Quito; Secretária de Educação - Professora Gel; Secretário de Governo - André Nascimento; Secretária de Saúde - Raquel Bonfim; Secretária de Desenvolvimento Social - Letícia; Chefe de Gabinete - Erasmo Morgado; Procurador do Município - Advogado Jefferson Deyver.

Ficaram de ser anunciados, posteriormente, o secretário de finanças e o controlador interno.

Seu Antônio ainda comunicou a criação de mais duas secretarias, a de Desenvolvimento Econômico e a de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Além disso, o prefeito eleito falou sobre a pandemia e da equipe da Saúde que já está montando o planejamento para não se ter interrupção no atendimento aos munícipes.

Outro fato que chamou a atenção foi a escolha dos vereadores eleitos André Nascimento e Valdemilson Vieira para ocupar a secretaria de governo e a secretaria de agricultura, respectivamente, ambos do PT. Com isso, os suplentes de vereador, Budé e Cristina, assumem no legislativo municipal. 

Desta forma, Seu Antônio contempla seus aliados e fortalece, dentro do seu governo, a representação das comunidades, tais como Juacema, Flamengo, Catuni da Estrada, Santa Rosa de Lima, Gameleira e outras. 

Importante observar que, com a subida da vereadora Cristina, a mulher passa a ter uma forte representação na Câmara Municipal.

Importante observar que todos os secretários são moradores do município, portanto, são conhecedores da realidade local.

Outro detalhe, é que além do vice-prefeito, Dr Veloso, o prefeito diplomado Seu Antônio, prestigiou o distrito Pilar e Santa Rosa de Lima com a escolha de quatro secretários, Xavier, Josimar, Letícia e Marcos Quito.