Ivete Sangalo alerta fãs sobre golpes na internet com seu nome - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Ivete Sangalo alerta fãs sobre golpes na internet com seu nome

29 de dez. de 2020

 


A cantora Ivete Sangalo utilizou as redes sociais para alertar os seus fãs sobre supostos golpes na internet que estavam sendo realizados em seu nome.

Na função stories do Instagram, a cantora baiana informou que algumas pessoas estavam sendo convidadas para participar de uma live dela e pediam o número de telefone. Ivete acredita que a prática seja para clonarem o WhatsApp.

"Minha gente, tem um pessoal aí ligando dizendo que eu vou fazer uma live e que precisa de número. Isso é conversa mole de WhatsApp, de clonar o WhatsApp. Não tem nada disso, viu moçada? Quando tem live de mãe, mãe chega e fala. Se não tem live de mãe, mãe chega e não fala. Se liga aí", disse Ivete no Instagram.

A equipe da artista também divulgou nota sobre o ocorrido: "A difusão de qualquer conteúdo relativo a sorteios e promoções, especialmente por mensagens privadas contendo a imagem da cantora Ivete Sangalo, é falsa, representando uma fraude. Eventuais sorteios somente devem ser considerados quando divulgados pelos canais oficiais da artista, lessi Music, Central de Fãs IS, Instituto Ivete Sangalo ou nas redes oficiais dos nossos parceiros indicados".






http://atarde.uol.com.br/famosos/noticias/2151782-ivete-sangalo-alerta-fas-sobre-golpes-na-internet-com-seu-nome