Homem é preso com arma, coletes e munição em pousada de Porto Seguro - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Homem é preso com arma, coletes e munição em pousada de Porto Seguro

11 de dez. de 2020

 


Um homem foi preso em uma pousada em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no sul do estado, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito.

A prisão aconteceu em uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial de Arraial D’Ajuda que resultou na apreensão de armas, munições e drogas, encontradas no chalé de uma pousada, que seria utilizada como esconderijo, no bairro Vilas Recanto.

De acordo com a Polícia Civil, no local foram apreendidos 11 coletes balísticos, um rifle calibre 44, 115 munições para calibres 40, 380 e 44, 40 gramas de crack, rádio comunicadores, balanças de precisão, 20 sacos contendo pinos para acondicionar cocaína, um estojo para pistola, um caderno de anotações e um celular. Ainda conforme o órgão, as investigações prosseguirão para identificar outros envolvidos.



http://atarde.uol.com.br/portalmunicipios/sul/noticias/2149636-homem-e-preso-com-arma-coletes-e-municao-em-pousada-de-porto-seguro