Prefeitura de Jaguarari inicia obra de pavimentação em mais uma rua no Distrito de Pilar - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari inicia obra de pavimentação em mais uma rua no Distrito de Pilar

24 de nov. de 2020




Após concluir os serviços de recuperação asfáltica na Rua Macambira, a Prefeitura de Jaguarari iniciou nesta segunda-feira (23), os serviços de pavimentação asfáltica em mais uma rua no distrito de Pilar, desta vez na Rua do Mandacaru. O serviço realizado agradou os moradores que fizeram questão de agradecer pela ação da administração municipal. “Gostaria de parabenizar o prefeito Everton Rocha pelo trabalho realizado nas ruas do Pilar, em especial a Rua Macambira. Faz gosto de ver, a rua ficou de cara nova, acabaram os problemas com buracos e acumulo de areia. Parabéns” agradeceu a moradora Maria Do Socorro.


Segundo o prefeito Everton Rocha essa obra de infraestrutura beneficiará a mobilidade urbana no distrito, gerando maior segurança à passagem de veículos e pedestres. Além disso, garantirá maior qualidade de vida dos moradores e valorização dos imóveis.


A moradora da Rua do Mandacaru Jaciane Cintra, falou dos benefícios da obra que acaba de ser iniciada na Rua do Mandacaru. “Resido nesta rua desde a infância e posso dizer a qualidade de vida vai melhorar bastante. Andávamos chacoalhando nos carros devido a tantos buracos. Sei que esse problema irá acabar graças a essa intervenção da prefeitura de Jaguarari”.

 

Ao final da obra as ruas beneficiadas passarão a contar com sinalização vertical e horizontal e acessibilidade. Após a conclusão da Rua do Mandacaru os serviços serão direcionados para a Rua do Juazeiro.



ASCOM – Prefeitura de Jaguarari