Polícia procura homem que espancou mulher em rua de Ilhéus na Bahia - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Polícia procura homem que espancou mulher em rua de Ilhéus na Bahia

15 de out. de 2020

 


A Polícia Civil da Bahia procura Carlos Samuel Freitas Costa Filho, identificado como o agressor de uma mulher em imagens de um vídeo que circula e viraliza desde quarta-feira (14) nas redes sociais em todo o País. Nas imagens, o homem aparece agredindo uma mulher com socos no rosto, apesar de saber que estava sendo filmado. O caso ocorreu na cidade de Ilhéus, no Sul do estado.

De acordo com informações da Rede Bahia, emissora afiliada à TV Globo no estado, a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, afirmou que a polícia segue buscando o agressor.

A delegada ainda explicou que não há informações sobre data do crime e nem qual seria a relação da mulher com Carlos Samuel. O crime ocorreu no bairro Nelson Costa. O agressor tem pelo menos outros 10 registros na Deam por agressão à mulher, além de ter sido preso por outros crimes não divulgados pela polícia.

As imagens foram gravadas por um morador da rua onde aconteceu o crime. Carlos Samuel e a mulher aparecem encostados em um carro e discutindo. “Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, disse a mulher.

Em seguida, Carlos Samuel olha para a câmera do celular que filma o momento e ameaça a pessoa que grava. “Cadê o homem que você disse que vai descer? Cadê ele? Manda ele descer que eu quero ver”. A mulher pede para o homem não descer. “Desça não moço, ele não tem nada. É um Zé ruela, não tem nada”.

A mulher segue implorando para o homem deixar o local e sair de perto dela. Os pedidos, no entanto, seguem sendo em vão. “Acabou. Desencosta de mim, pegue sua moto e vá embora. Vá embora, eu vou dar queixa de você”, pediu a vítima.

Por fim, Carlos Samuel agride a mulher com uma sequência de seis murros no rosto. Ela tenta se defender e, após os golpes, o homem deixa o local sob xingamentos de vizinhos.

Carlos Samuel Freitas Costa Filho ainda não foi encontrado pela polícia até a manhã desta quinta-feira (15).

 

Fonte: Blog Edenevaldo Alves