Convenção do PSDB confirma candidatura de Everton Rocha à reeleição em Jaguarari - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Convenção do PSDB confirma candidatura de Everton Rocha à reeleição em Jaguarari

17 de set. de 2020




O Partido da Social da Democracia Brasil, PSDB do município de Jaguarari realizou nesta quarta-feira (16), sua convenção visando às eleições municipais de 15 de novembro. O evento realizado no Centro de Cultura da Paróquia de São João Batista, oficializou o nome do atual prefeito Everton Rocha para a disputa da reeleição ao cargo de chefe do executivo municipal. 

Antes da convenção uma grande carreata cortou as ruas de Jaguarari. Mesmo com pedidos da organização do evento e do próprio pré-candidato a prefeito Everton Rocha de que a população ficasse em casa e acompanhasse a convenção através das redes sociais, uma multidão acompanhou o lançamento da chapa majoritária composta por Everton Rocha, tendo como vice Odilon Almeida, filho do ex-prefeito Edson Almeida.




O evento contou com a presença da comissão executiva do partido, lideranças políticas e pré-candidatos a vereadores. Durante a realização da convenção foram exibidos vídeos de apoios de grandes lideranças politicas como: os ex-prefeitos de Jaguarari: Edson Almeida e Cardoso Sá, do prefeito de Salvador ACM Neto e deputado federal Adolfo Viana. 

Além do PSDB, compõem a coligação “Jaguarari nas mãos do povo”, os partidos PP e DEM.


ASCOM - PSDB