Prefeitura de Jaguarari realiza mais uma etapa de sanitização nas ruas da sede e de diversas localidades - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari realiza mais uma etapa de sanitização nas ruas da sede e de diversas localidades

11 de ago. de 2020

 


Seguindo o planejamento e as estratégias de contenção e combate ao coronavírus, a prefeitura em parceria com a Caraíba realizou nos dias 10/08 e 11/08, segunda e terça-feira respectivamente a sanitização de ruas da sede e das seguintes localidades: Gameleira, Jacunã, Catuaba, Juacema, Flamengo, Catuni da Estrada e Olhos D’Água.




O processo de sanitização realizada na sede e localidades faz parte do pacote de ações de prevenção e combate ao coronavírus realizadas pela gestão municipal e consiste na higienização de áreas onde ocorrem grandes aglomerações de pessoas diariamente.

O município de Jaguarari tem adotado diversas estratégias no intuito de manter a população em segurança quanto ao novo Coronavírus e destaca que a colaboração da população nesse momento difícil é de suma importância para ajudar no combate ao COVID-19. Seguindo o cronograma, nesta quarta-feira (12), será a vez do distrito de Santa Rosa passar pelo processo de sanitização.


ASCOM – Prefeitura de Jaguarari