Prefeitura de Jaguarari entrega à população Mercado Municipal de Carnes totalmente revitalizado - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari entrega à população Mercado Municipal de Carnes totalmente revitalizado

9 de ago. de 2020

 




A gestão municipal segue realizando seu projeto de infraestrutura e recuperação de espaços públicos. Na ultima quinta-feira (06), durante a comemoração do aniversário de 94 anos de Jaguarari, o gestor entregou o Hospital Municipal reformado e ampliado. Além disso inaugurou o 1º centro cirúrgico do município. Desta vez, o prefeito de Jaguarari Everton Rocha, entregou à população as novas instalações do Mercado Municipal de Carnes totalmente revitalizado. A entrega simbólica aconteceu neste sábado (08) e contou com a presença dos vereadores Louri da Barrinha, Regis do Joel, secretários de governo e lideranças politicas. 


O prefeito Everton Rocha destacou a importância da reforma, demonstrando compromisso com os marchantes e principalmente com a população. “Hoje estamos entregando a vocês um espaço digno. O mercado municipal passa a oferecer uma melhor estrutura tanto para vocês que comercializam carnes, como para os consumidores”, pontuou.

O Mercado Municipal passou por uma importante transformação. Na área interna foram feitas as adequações dos boxes, troca de pias, renovação das instalações elétricas e hidráulicas. Na área externa pintura geral do prédio, recuperação de portões, grades laterais de proteção e banheiros, proporcionando melhores condições aos trabalhadores e consumidores.

A senhora Tâmara Lemos agradeceu a ação da prefeitura no mercado municipal de carnes. “Antes o local era desorganizado, sem condições. Hoje estou vendo e não estou acreditando na mudança. Não parece que é o mesmo lugar”, Destacou.



ASCOM – Prefeitura de Jaguarari