Prefeitura de Jaguarari e Mineração Caraíba realizam grande ação de sanitização no distrito de Pilar - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari e Mineração Caraíba realizam grande ação de sanitização no distrito de Pilar

10 de ago. de 2020


Visando conter o avanço do número de pessoas infectadas pela Covid-19 no distrito de Pilar, a prefeitura de Jaguarari em parceria com a Mineração Caraíba, realizou uma grande ação preventiva. Na ultima sexta-feira (07), das 19:h às 00:h, foi realizada uma etapa mais ampla de lavagem e sanitização em áreas com grande circulação de pessoas como: o centro comercial, praças, áreas externas de bancos, unidades de saúde (PSFs), lotéricas e Correios. 



Esta ação se junta a inúmeras ações realizadas pela administração municipal e parceiros com o intuito de conter o avanço do coronavirus por todo município. Mas todo esse trabalho só surtirá efeito com a ajuda de toda população, cumprindo as medidas preventivas e de combate estabelecidas através de protocolos, portarias e decretos municipais, evitando aglomerações, usando máscara e seguindo o protocolo de higienização das mãos e objetos.
Asucom Prefeitura de Jaguarari

#JuntosSomosMaisFortes
#TodosContraoCoronavirus