PILAR MCSA: Sanitização das áreas de circulação do centro de Pilar - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PILAR MCSA: Sanitização das áreas de circulação do centro de Pilar

6 de ago. de 2020


A Mineração Caraíba S/A (MCSA), em mais uma ação do Comitê de Crises e Contingências, em parceria com a Secretaria de Saúde do Município de Jaguarari (BA), visando conter o avanço da Covid-19, realizará amanhã, sexta feira, dia 07/08/2020, das 18 às 00 hora, a sanitização das áreas de circulação do centro comercial de Pilar. 

Profissionais de uma empresa especializada e certificada iniciarão as pulverizações com solução específica contra o Coronavírus a partir das 18h e percorrerão as áreas de circulação de pessoas no centro comercial, praças, áreas externas de bancos, unidades de saúde (PSFs), lotéricas e Correios. Após a sanitização, todos os locais deverão permanecer fechados por, no mínimo, 3 horas, sem qualquer movimentação de pessoas. 

A Mineração Caraíba e a Prefeitura entendem que o trabalho conjunto é essencial para conquistarmos resultados satisfatórios de médio e longo prazo. Pedimos à comunidade que também faça a sua parte: evitem viagens e aglomerações, utilizem máscaras e mantenham a higienização de mãos e objetos. Pedimos aos comerciantes que mantenham a higienize em seus comércios e que continuem exigindo o uso de máscaras e controlando o acesso de clientes, com higienização das mãos.