Ex-meia do Flamengo é detido por não pagamento de pensão alimentícia - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Ex-meia do Flamengo é detido por não pagamento de pensão alimentícia

26 de ago. de 2020

 


O ex-jogador do Flamengo, Erick Flores, foi detido na tarde desta terça-feira, 25, em decorrência do atraso do pagamento de pensão alimentícia. Atualmente, o meia de 31 anos defende as cores do Volta Redonda, equipe que disputa o Brasileirão Série C.

Erick estava treinando no momento em que foi abordado pelo oficial de justiça. Segundo a Polícia Civil, o atleta foi encaminhado para a 93ª Delegacia de Polícia pelo oficial de justiça, sendo liberado ainda nesta terça-feira.

De acordo com a assessoria do clube carioca, a diretoria e o departamento jurídico do Volta Redonda estão em contato com o jogador e os seus advogados para tomarem conhecimento do caso e dar o suporte que ele precisar. O time ainda falou que Erick Flores decidiu não se pronunciar acerca do ocorrido.

Revelado no Rubro-Negro da Gávea, o meia participou da campanha do titulo brasileiro do Flamengo, na temporada de 2009. Posteriormente, Erick Flores ainda acumularia passagens por Ceará, Náutico, Avaí, ABC, Fortaleza, entre outros.




Fonte:

http://atarde.uol.com.br/esportes/noticias/2137014-exmeia-do-flamengo-e-detido-por-nao-pagamento-de-pensao-alimenticia