O ex-jogador do Flamengo, Erick Flores, foi detido na tarde desta terça-feira, 25, em decorrência do atraso do pagamento de pensão alimentícia. Atualmente, o meia de 31 anos defende as cores do Volta Redonda, equipe que disputa o Brasileirão Série C.
Erick estava treinando no momento em que foi abordado pelo oficial de justiça. Segundo a Polícia Civil, o atleta foi encaminhado para a 93ª Delegacia de Polícia pelo oficial de justiça, sendo liberado ainda nesta terça-feira.
De acordo com a assessoria do clube carioca, a diretoria e o departamento jurídico do Volta Redonda estão em contato com o jogador e os seus advogados para tomarem conhecimento do caso e dar o suporte que ele precisar. O time ainda falou que Erick Flores decidiu não se pronunciar acerca do ocorrido.
Revelado no Rubro-Negro da Gávea, o meia participou da campanha do titulo brasileiro do Flamengo, na temporada de 2009. Posteriormente, Erick Flores ainda acumularia passagens por Ceará, Náutico, Avaí, ABC, Fortaleza, entre outros.
Fonte: