Prefeitura de Jaguarari inicia recuperação asfáltica das ruas da sede do município - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari inicia recuperação asfáltica das ruas da sede do município

29 de jul. de 2020


Nesta terça-feira (28), teve início às ações de recuperação da pavimentação asfáltica das ruas da sede do município. Os trabalhos de recuperação foram iniciados na avenida principal que dá acesso ao centro da cidade, sentido ao prédio da prefeitura. Nesta primeira etapa o trecho onde o asfalto apresenta defeito, está sendo cortado e o local está sendo preparado para receber a reposição com uma nova camada asfáltica. 
Na segunda etapa da ação será afixada uma capa selante com o objetivo de corrigir as imperfeições que por ventura não sejam sanadas durante a execução da operação tapa buracos nas ruas. A recuperação destas vias públicas seguirá um cronograma previamente estabelecido e além da recuperação do asfalto serão executados também serviços de limpeza, varrição de sarjeta, pintura de faixa de pedestre e sinalizações, proporcionando aos condutores demarcações mais especificas.
Seguindo o cronograma de ações as seguintes ruas passarão pelo processo de recuperação asfáltica: Av. Clementino Cunha, Rua Sete Setembro, Rua Castro Alves, Rua Pedro Santana, Travessa Custódio Barbosa, Praça Alfredo Viana, Praça Marcolino de Barros e Praça Lauro de Freitas.


ASCOM – Prefeitura de Jaguarari