Prefeitura de Jaguarari divulga novo Boletim Epidemiológico - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari divulga novo Boletim Epidemiológico

8 de jul. de 2020


A prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Saúde divulga nesta quarta-feira (08), o Boletim com dados atualizados da COVID-19. Na edição de hoje, 01 caso foi descartado, 01 novo suspeito foi incluído e 02 novos casos de coronavírus foram confirmados por teste rápido no Distrito de Pilar. Os pacientes apresentam sintomas leves e encontram-se sob monitoramento.
A Vigilância tem intensificado suas ações no combate à pandemia e segue adotando inúmeras medidas relacionadas ao isolamento domiciliar e monitoramento dos pacientes, além de realizar a investigação e testagem dos parentes e pessoas próximas.
Devido aos procedimentos rigorosos promovidos pelos profissionais da saúde aos pacientes que tem o diagnostico confirmado pelo LACEN, exame particular ou testes rápidos, o município vem apresentando um grande número de pacientes curados do novo coronavírus. Jaguarari possui no momento 64 pacientes com cura clínica confirmada.
Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari