Prefeitura de JAGUARARI divulga novo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de JAGUARARI divulga novo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

2 de jul. de 2020



A PREFEITURA de JAGUARARI através da SECRETARIA DE SAÚDE divulga nesta quinta-feira (02/07), o Boletim com dados atualizados da COVID-19. Na edição de hoje, foram detectados 02 casos positivos para coronavírus por testes rápidos.  Destes, 01 reside no distrito de Pilar e apresenta sintomas leves. Já o outro é da sede e encontra-se assintomático. A vigilância prossegue arduamente no combate à pandemia, adotando as medidas necessárias com relação ao isolamento domiciliar e monitoramento dos pacientes, além do acompanhamento dos parentes e pessoas próximas.

Jaguarari atinge o total de 72 casos confirmados, sendo 67 por testes rápidos e 05 através de exame RT-PCR, dos quais 04 foram realizados no LACEN e 01 em laboratório particular. Aguardamos o resultado do caso suspeito que está sendo analisado em laboratório.

A prefeitura solicita cada vez mais o apoio da população em aderir ao isolamento social e aos cuidados de higiene pessoal. Se você puder, fique em casa e proteja sua vida e de seus familiares.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari