Prefeito de Santo Antônio de Jesus testa positivo para covid-19 - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeito de Santo Antônio de Jesus testa positivo para covid-19

21 de jul. de 2020
O prefeito do município baiano de Santo Antônio de Jesus (a 194 km de Salvador), Rogério Andrade, testou positivo para o novo coronavírus.  Segundo o secretário de Saúde Leandro Lobo, o prefeito tem apresentado sintomas leves da doença.
Devido ao resultado, o prefeito não compareceu a apresentação da proposta de reabertura do comércio na cidade na noite desta segunda-feira, 20. Pelo instagram, o gestor agradeceu aos profissionais de saúde e a população do município, e afirmou que a contaminação se deu pelo excesso de exposição, entre outros fatores.
“Desde que a pandemia do Coronavírus começou, já se passaram 131 dias. Foram dias em que me dediquei de forma firme e sem tréguas no cuidado com nossa gente. Hoje, quero comunicar a vocês que vou precisar me recolher para cuidar de mim. Testei positivo para a Covid-19. Como alertamos sempre, é uma ameaça real, séria e que não escolhe vítima. Por isso a pausa é necessária. Se cuidem! Se Deus permitir, em breve estarei de volta”, escreveu na publicação.