Prefeito de Milagres diz que foi vítima de "armação política" - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeito de Milagres diz que foi vítima de "armação política"

28 de jul. de 2020

Acusado por um opositor de tentativa de homicídio, o prefeito de Milagres, Cézar de Adério (PP), disse ser vítima de uma "armação política". Filiado ao PT, Jeferson Braga afirma que, na noite do último sábado, 25, foi ameaçado em sua casa, junto com uma mulher de prenome Gerusa, pelo gestor municipal.
Em nota, o prefeito afirmou que o casal tem um "histórico de armações" na cidade e precisará provar as acusações na Justiça. Cézar diz que, quando transitava pela avenida Santo Antônio, na noite de sábado, foi surpreendido com gritos de ofensa de Gerusa, que seria funcionária há anos do ex-prefeito Galego, seu adversário político.
O prefeito afirma que, em seguida, houve estouros de bomba. "Fiquei surpreso, sem entender o que estava ocorrendo. Após isso, fui embora. No dia seguinte, tomei conhecimento através das redes sociais que tinha caído em uma armação politica com um cenário armado para denegrir minha imagem, porque em momento algum desci do carro e nem houve uso de arma de fogo, como estão acusando. Foi uma cena totalmente orquestrada com bombas, filmagens", afirma.
Ainda segundo o gestor, Braga "responde a várias ações no crime e no cível por difamação e injúria sobre minha pessoa".

Fonte: