Dupla é presa em Juazeiro com caminhonete roubada - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Dupla é presa em Juazeiro com caminhonete roubada

17 de jul. de 2020

Dois homens foram presos com uma caminhote roubada na madrugada desta sexta-feira, 17, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe realizava fiscalização na altura do quilômetro 10 da BR 101, quando abordou o carro com placas de Itiúba. Inicialmente, foram solicitados os documentos do veículo, do motorista e do passageiro, foi quando os policiais perceberam um desconforto por parte dos ocupantes
Após análise, os policiais perceberam divergências nas informações e constataram fraude veicular. Confirmaram se tratar na realidade de um veículo furtado em junho de 2018, em Salvador.
A caminhonete circulava com placas clonadas e o chassi foi ‘transplantado’ com os caracteres de identificação veicular de outro veículo com características semelhantes.
O motorista e o passageiro foram presos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos cabíveis.
Outro caso
Ainda segundo a PRF, um homem também foi preso na BR-101, em Eunápolis, Região do Extremo Sul da Bahia, com uma motocicleta adulterada.
Durante fiscalização de combate a criminalidade na altura do quilômetro 720 da rodovia, os policiais abordaram um veículo FORD/Ranger transportando duas motocicletas no compartimento de carga.
Ao realizarem a identificação dos elementos caracterizadores dos veículos, os policiais constataram que a motocicleta Honda/CG, sem placa, estava com os caracteres identificadores raspados, o que se caracteriza como crime.

Motocicleta estava com os caracteres identificadores raspados | Foto: Divulgação | PRF
Questionado, o passageiro de 37 anos, relatou que comprou a moto em um site comercial da internet e lhe foi informado que o veículo era oriundo de leilão.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis.