Dois homens são presos com carro roubado na BR-324 - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Dois homens são presos com carro roubado na BR-324

13 de jul. de 2020

Dois homens foram presos com um carro roubado no km 573 da BR-324, trecho na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, no sábado, 11.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes pararam um Chevrolet Onix, com placa de Salvador, e decidiram aprofundar a vistoria no veículo quando perceberam o nervosismo do motorisita.
Ao analisarem o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), a equipe identificou indícios de falsificação no documento. Durante os procedimentos de fiscalização no automóvel foram constatados indícios suspeitos de adulteração nos elementos identificadores do carro como motor e chassi.
Para não levantar suspeitas, as placas teriam sido clonadas por outras de um veículo com características semelhantes, tendo em vista que o original, emplacado em Lauro de Freitas, possuía registro de roubo.
Ao pesquisarem sobre carteira de habilitação e de identidade apresentada pelo condutor, os agentes da PRF teriam descoberto que os documentos eram falsos. Foi descoberto que o motorista já responde por crimes de receptação e de adulteração de sinais identificadores de veículos.
Ainda segundo a PRF, o motorista relatou desconhecer que transitava com carro roubado e informou ainda que alugou o Onix por R$ 120 a diária e pretendia visitar parentes na cidade de Riachão do Jacuípe.
O condutor e passageiro foram detidos e levados à Delegacia de Polícia Civil.

A Tarde