Prefeitura de JAGUARARI divulga novo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO E CONFIRMA MAIS 9 CASOS - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de JAGUARARI divulga novo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO E CONFIRMA MAIS 9 CASOS

30 de jun. de 2020



A PREFEITURA de JAGUARARI através da SECRETARIA DE SAÚDE divulga nesta terça-feira (30/06), o Boletim com dados atualizados da COVID-19. Na edição de hoje, foram detectados 09 casos positivos para coronavírus por testes rápidos. Destes, 04 são de Pilar, onde 03 pacientes encontram-se assintomáticos e 01 com sintomas leves. Os outros 05 são da sede, foram diagnosticados durante testagem aleatória na feira livre municipal e estão todos assintomáticos. A vigilância já está tomando as devidas providências com relação ao isolamento domiciliar e monitoramento dos parentes e pessoas próximas. Além disso, foi incluído 01 caso suspeito.

Seguimos com uma excelente taxa de recuperação, onde 49 pacientes já evoluíram para CURA CLÍNICA da doença.

Jaguarari atinge o total de 67 casos confirmados, sendo 62 por testes rápidos e 05 através de exame RT-PCR, dos quais 04 foram realizados no LACEN e 01 em laboratório particular.

Solicitamos mais que nunca o apoio da população em aderir ao isolamento social e aos cuidados de higiene pessoal. Se você puder, fique em casa e proteja sua vida e de seus familiares.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari