Prefeitura de recebe mais um trator agrícola que beneficiará os pequenos produtores rurais do município - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de recebe mais um trator agrícola que beneficiará os pequenos produtores rurais do município

15 de mai. de 2020


Na manha desta sexta-feira (15), o prefeito de Jaguarari Everton Rocha acompanhado da secretária de agricultura Luciana Souza, esteve na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, onde assinou o termo de doação que garante a chegada de mais um equipamento ao município, beneficiando o homem do campo.
Pelo termo assinado o município receberá um trator agrícola com todos os seus implementos no valor de R$ 97.510,00 (noventa e sete mil e quinhentos de dez reais). “Ao assinar esse termo de doação, garantimos ao nosso homem do campo mais um equipamento que irá lhe auxiliar no seu trato com a terra e plantio. Mas a chegada desse equipamento só foi possível graças à intervenção do deputado federal Adolfo Viana, a quem agradeço por mais essa ação que trará muitos benefícios para o município”, agradeceu o prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari