Prefeitura de Jaguarari fiscaliza cumprimento das normas de funcionamento do comércio no distrito de Pilar - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari fiscaliza cumprimento das normas de funcionamento do comércio no distrito de Pilar

8 de mai. de 2020


A prefeitura de Jaguarari estava realizando de forma mais intensa ações preventivas e de combate ao coronavírus no distrito de Pilar. Após a confirmação do segundo caso positivo de Covid-19 as ações serão redobradas principalmente nas barreiras sanitárias e divisas com municípios vizinhos que também possuem casos confirmados. Após a reabertura parcial do comercio no município, está acontecendo o trabalho de conscientização dos proprietários dos estabelecimentos comerciais, com visitas educativas e realização de fiscalização do cumprimento de normas estabelecidas no Decreto Municipal nº 156/2020.
A ação tem sido bem recebida pelos empresários que sabem que seguindo as medidas preventivas estão ajudando a população na luta contra o Covid-19. Ao longo da semana a Ouvidoria Municipal em parceria com a Defesa Civil promoveram visitas ao comercio do distrito de Pilar, onde foi entregue a cada proprietário do estabelecimento comercial uma copia do decreto municipal contendo todas as normas obrigatórias para o funcionamento como: Curso obrigatório com medidas preventivas, higienização de ambientes de acesso comum, fornecimento de álcool em gel para clientes, proibição no atendimento de clientes sem o uso de máscara, distanciamento entre clientes em mais de 1 metro, disponibilização de luvas e máscaras aos funcionários, entre outros.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari