Prefeitura de Jaguarari divulga novo Boletim Epidemiológico e confirma mais três casos positivos em Pilar - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari divulga novo Boletim Epidemiológico e confirma mais três casos positivos em Pilar

30 de mai. de 2020


A prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Saúde divulga neste sábado (30), as atualizações do Boletim Epidemiológico diário com as informações sobre o coronavírus no município. Nesta edição do Boletim, foram confirmados mais três casos positivos da Covid-19 no distrito de Pilar, identificados por meio da realização de testes rápidos.
As três pessoas que testaram positivo para a doença apresentam quadro assintomático e nenhum deles é profissional da saúde. Informamos ainda que todos já foram incluídos no monitoramento, assim como seus familiares e pessoas próximas. Visando ampliar a atuação no combate ao coronavírus a gestão municipal contratou uma profissional de saúde (enfermeira) em Pilar, para agir de forma exclusiva no controle das notificações, além de atuar na realização de testes rápidos.
A identificação desses novos casos, que somados chegam a 18 somente no distrito de Pilar, reforçam a necessidade do cumprimento das novas medidas restritivas impostas pela administração municipal como o toque de recolher iniciado neste sábado a partir das 17h até as 05h e o fechamento de comércio não essencial.
A prefeitura tem intensificado suas ações a fim de quebrar a cadeia de transmissão do vírus em Pilar, com a lavagem e sanitização de ruas, realização de testes rápidos, mapeamento de circulação do vírus e fiscalização do cumprimento das normas no comércio e demais setores.
A luta não é apenas da prefeitura, é de todos nós! Por isso fique em casa, mas se precisar sair use máscara, ao retornar para casa lave as mãos e olhos. Sempre que possível higienize as mãos com álcool em gel.

Juntos Somos Mais Fortes!
Todos Contra o Coronavírus!

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari