Em processo de expansão, aplicativo pede.ai chega a Pilar em Jaguarari-BA - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Em processo de expansão, aplicativo pede.ai chega a Pilar em Jaguarari-BA

22 de mai. de 2020



O aplicativo de delivery oferece diversas vantagens para usuários e empresários locais


Com o objetivo de facilitar a vida das pessoas e conectar clientes e empresas no interior do Brasil, o aplicativo de delivery pede.ai chegou no dia 18/05 ao Distrito de Pilar, no estado  da Bahia, com previsão de lançamento na sede Jaguarari nos próximos dias.


Com mais de 250 mil clientes ativos e 1.800 estabelecimentos cadastrados nas 53 cidades em que atua, o pede.ai oferece vantagens em relação a outras plataformas de entrega. Uma delas é a diversidade de categorias, já que além de restaurantes, o aplicativo conta com farmácias, mercados, distribuidoras de água, gás e bebidas, pet shops. Outros segmentos como presentes, lojas, acessórios, já estão em fase de testes em algumas cidades.


Já para os empresários locais, o pede.ai oferece uma gestão simples, através de uma plataforma online que permite acesso a pedidos, relatórios, gráficos, acompanhamento dos seus resultados, além de maior visibilidade na cidade de atuação.

De acordo com o Diretor Executivo do pede.ai, João Neves, no processo de expansão, o aplicativo tem estimulado uma nova forma de consumo nas cidades em que chega. 


“Na maioria dos lugares onde estamos presentes ou realizando o lançamento, somos a primeira plataforma de delivery disponível na região. Desta forma, trazemos uma possibilidade de experimentar algo novo, mais prático. Ao invés de ter que ligar para cada empresa ou pedir os cardápios de cada empresa por WhatsApp, você tem acesso a diversos serviços de maneira fácil, rápida e prática para fazer o seu pedido. Além disso, nas cidades onde há outros aplicativos, temos uma diversidade maior de estabelecimentos e segmentos disponíveis”, ressaltou.


O pede.ai está disponível para Android e iOS. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente através da loja de app do smartphone.


Sobre o pede.ai

O pede.ai foi lançado em junho de 2017 em Petrolina-PE e Juazeiro-BA para levar comodidade através dos serviços de delivery. Dois anos depois, o aplicativo deu início ao processo de expansão para outras cidades da região.

Atualmente, o pede.ai está presente em 53 cidades nos estados da Bahia, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pará e Goiás. Em breve, o aplicativo também vai operar em municípios de Mato Grosso, Tocantins e Piauí.


Ao todo, o aplicativo possui mais de 250 mil clientes ativos e 1.800 estabelecimentos cadastrados.