Visando orientar a população prefeitura de Jaguarari implanta Núcleo de Apoio Auxílio Emergencial - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Visando orientar a população prefeitura de Jaguarari implanta Núcleo de Apoio Auxílio Emergencial

13 de abr. de 2020


Percebendo a dificuldade de grande parte da população em obter maiores informações para inscrição no Auxílio Emergencial, benefício financeiro destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados, e que tem por objetivo fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Coronavírus - COVID 19. A prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Desenvolvimento Social implantou o Núcleo de Apoio Auxílio Emergencial, na sede da própria secretaria.

"Nós iremos auxiliar aquelas pessoas que não têm tanta facilidade no manejo com internet, tirando duvidas e auxiliando na realização do cadastro para recebimento do valor do benefício destinado pelo Governo Federal. Além disso, seria uma forma de evitar que as pessoas caiam em golpes e acabem deixando de receber o beneficio eventual”, pontuou o secretário Ricardo Augusto.

O Núcleo de Apoio Auxílio Emergencial funcionará de segunda a sexta-feira das 08:30h às 14h. Os interessados poderão obter maiores informações ou realizar agendamentos ligando ou mandando mensagens pelo Whatsapp para o número (74) 99997-0437

ASCOM - Prefeitura de Jaguarari